Nossas políticas


Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados durante o processo de navegação e compra pelo nosso site.

A forma de coleta dos dados será através de cadastramento feito no momento em que o usuário optar pela aquisição dos produtos comercializados no site da Descolada Store e ou se desejar participar de promoções a serem divulgadas no site.

Os dados solicitados em nosso site são apenas email e uma senha. O cadastro completo é feito no PagSeguro e as informações necessárias para que seu pedido chegue em segurança em seu endereço de entrega são repassadas para nosso sistema.

A Descolada Store não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados.. Seus dados pessoais são essenciais para que seu pedido chegue até você.

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Descolada Store, portanto não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia autorização por escrito.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são realizados através do PagSeguro /Paypal/depósito ou transferência bancário. O PagSeguro aceita pagamento através de boleto bancário, cartão de débito e crédito, transferência bancária e carteira eletrônica ,Paypal apenas cartões de débito e crédito, por Depósito será enviado conta para terminar o pagamento do pedido. ( Enviar comprovante para depósito ou transferência )

Os números de cartões de crédito, conta corrente e demais informações fornecidas pelo cliente são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do PagSeguro/Paypal, não permitindo o acesso a essas informações por parte da loja.

Todos os pagamentos estão sujeitos à confirmação.

Os pagamentos efetuados através de cartão de crédito estarão sujeitos à confirmação da administradora do cartão e poderão estar sujeitos à confirmação feita por telefone ou e-mail.

Os pedidos de compra somente serão confirmados após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro/Paypal ou envio do comprovante no caso de depósito ou transferência.

A Descolada Store não se responsabiliza pela aprovação do pagamento, sendo toda transação sujeita à política do PagSeguro / Paypal e da administradora dos cartões de crédito.

SERVIÇO E PRAZO DE ENTREGA

As entregas são realizadas pelos Correios, em todo o território nacional, sendo o prazo de entrega estimado pelo mesmo.

O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com o CEP e região e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento à Descolada Store e após a validação dos dados cadastrais e postagem do pedido.

Qualquer alteração no fluxo do processamento do pedido será informado via e-mail ou telefone para contato.

Assim que o pedido for postado nos Correios, será enviado um e-mail com o respectivo código de rastreamento do pedido. O rastreamento poderá ser efetuado através do site dos Correios .

Observação: Os Correios possuem áreas com restrição de entrega. Se você residir em uma dessas áreas, fique atenta as informações sobre como os Correios procedem. O site dos Correios permite a consulta de CEP e informa o cliente sobre como proceder com as entregas nessas áreas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme assim determina o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se no ato da entrega o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, ou estiver o produto em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusá-lo prontamente, em caso de aceitação sem a referida verificação, deverá o cliente entrar em contato em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas a partir do recebimento do produto, sob pena de considerar-se aceito o produto.

Toda a solicitação de troca ou devolução deverá ser formalizada por escrito e encaminhada para o endereço de e-mail: descoladastore@gmail.com, e instruída com as informações do pedido (número), dados pessoais do comprador, o(s) produto(s) a serem trocados e o motivo da troca.

Após o envio das informações, a solicitação será encaminhada à equipe técnica responsável para análise. Verificada a procedência da solicitação, será então encaminhado um e-mail de confirmação contendo as informações necessárias para o procedimento de troca ou devolução e o respectivo protocolo.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalado em papel pardo, acompanhado de todos os seus acessórios, com as etiquetas e lacres do fabricante.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem a comunicação supra, sem a confirmação da solicitação de troca ou devolução, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.

Não serão trocados produtos que já foram lavados, com indícios de uso ou avarias e ajustes de costuraria.

A DESCOLADA STORE NÃO FAZ TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeito, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Primeira troca por nossa conta. Caso exista urgência no reenvio do produto o cliente poderá optar pela modalidade expressa arcando, contudo, com os custos adicionais de postagem.

O reenvio deverá ser feito pelos Correios em endereço indicado no procedimento de devolução encaminhado ao endereço eletrônico do cliente. A Descolada Store não se responsabiliza pelo envio a qualquer outro local que não o indicado.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se os produtos estão de acordo com nossa política de troca e devolução. Caso seja constatado dano físico ao produto, violação de etiquetas ou lacres, ou ausência de qualquer outro requisito elencado na nossa política de devolução, a mercadoria será devolvida ao cliente sem prévia comunicação por frete a cobrar.

Portanto é importante que o cliente certifique-se que o produto adquirido apresenta defeito e que os requisitos de devolução ou troca estejam atendidos.

Ainda que dentro do prazo legal de arrependimento, a Descolada Store se reserva no direito de providenciar o conserto do produto com defeito no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento da devolução.

Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o produto não esteja mais disponível em estoque, reservado o prazo legal de 30 (trinta) dias que dispõe a Descolada Store para conserto, o cliente receberá um cupom de desconto no valor da compra que deverá ser inserido ao final da realização da nova compra, no prazo de 30 (trinta) dias.

AINDA RESTAM DÚVIDAS?

A Descolada Store segue rigorosamente as regras descritas no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contudo, se ainda restarem dúvidas, entre em contato através do email descoladastore@gmail.com que as esclareceremos para melhor atendê-lo.